Como solicitar a aprovação do seu produto no marketplace
Olá, Seller!
Temos uma atualização importante para melhorar a segurança e o controle sobre a exibição de produtos na nossa vitrine. Agora, será necessário solicitar a liberação de cada produto que deseja disponibilizar no marketplace. Essa mudança visa garantir uma curadoria mais eficiente e aumentar a segurança para todos os usuários da plataforma.
Como solicitar e aprovar a exibição de produtos no marketplace:
Acesse o produto que deseja disponibilizar no marketplace.
Clique nos 3 pontinhos, depois vá em ATUALIZAR PRODUTO.
Marque a opção "Disponibilizar no marketplace?".
Clique em Salvar para registrar a solicitação.
Como saber se meu produto foi aprovado?
Acesse sua conta através do computador.
No menu superior, passe o mouse sobre a opção Marketplace.
Clique em Minhas Solicitações como Produtor.
Verifique a lista das suas solicitações. O status de cada produto será exibido como Aprovado ou Rejeitado.

IMPORTANTE:
Se o seu produto estiver com o status Rejeitado, envie um e-mail para suporte@vittapay.com.br solicitando a revisão do seu produto.
Regras de Boas Práticas para Aprovação de Produtos:
Página de Vendas Ativa com Checkout da VittaPay:
Sua página de vendas precisa estar ativa e ter o checkout da VittaPay integrado à oferta. Produtos sem essa integração não serão aprovados.
Informações de Suporte ao Cliente:
A página de vendas deve incluir informações claras e acessíveis sobre suporte ao cliente, como e-mail, chat, telefone e horários de atendimento.
Análise de Solicitações:
Todas as solicitações de liberação de produtos passarão por uma análise interna do nosso time de Compliance antes de serem autorizadas.
Essa atualização tem como objetivo trazer mais segurança para todos, garantindo que os produtos exibidos no marketplace atendam aos padrões de qualidade e conformidade da plataforma.
Atualizado em: 02/05/2025
Obrigado!