Artigos sobre: Conta e Cadastro

Como ter a sua conta verificada na VittaPay

Para cadastrar sua conta na VittaPay, não é necessário enviar documentação inicialmente. No entanto, para começar a vender e solicitar saques, será preciso realizar a verificação da conta junto à nossa equipe. A aprovação dos documentos ocorre em até 72 horas úteis.



Documentações necessárias para aprovação:

Pessoa Física:
Foto documento RG frente;
Foto documento RG verso ( Caso o RG venha no modelo sem numeração de CPF, enviar foto do cartão CPF ao lado do RG );
Foto selfie segurando a frente do RG ( Caso o RG venha no modelo sem numeração de CPF, enviar foto segurando cartão CPF ao lado da frente do RG );
Nome de perfil do Seller, CPF e RG, precisa estar de acordo e idêntico as documentações apresentadas na hora do cadastro;
Menor de 18 anos, somente se for emancipado.

Pessoa Jurídica:
Documentação CCMEI - Contrato social - A consulta do contrato social poderá ser feita na Junta Comercial do seu estado;
Caso for MEI - Certificado Digital;
Foto documento RG frente;
Foto documento RG verso;
Foto selfie segurando a frente do RG;
Nome de perfil do Seller, CPF/CNPJ e RG, precisa estar de acordo e idêntico as documentações apresentadas na hora do cadastro.

Este é o passo a passo para realizar o upload das suas documentações. Certifique-se que está seguindo o padrão solicitado e se as imagens estão nítidas.
Em sua dashboard clique no seu perfil e vá em Documentos.

Anexe os documentos solicitados e aguarde a aprovação. Em caso de reprovação de documentos, analise se não está seguindo algum padrão solicitado ou
entre em contato com nosso suporte.

Atualizado em: 05/05/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!